terça-feira, 30 de novembro de 2010

Hummm, Barcelona. Ai, ai, ai, Real Madrid.



E com vocês, uma disputa de gigantes: De um lado compondo esse time de craques:

(Esquema 4-3-3): Valdés; Alves, Puyol, Piqué, Abidal; Busquets, Xavi (Keita, 41′ 2ºT), Iniesta; Pedro (Jeffren, 41′ 2ºT), Messi e Villa (Bojan, 31′ 2ºT).

E do outro um time incrível, aquele que liderava o campeonato:

(esquema 4-2-3-1): Casillas; Sergio Ramos, Pepe, Carvalho, Marcelo (Arbeloa, 15′ 2ºT); Xabi Alonso, Khedira; Di Maria, Ozil (Lass Diarra, Int.), Cristiano Ronaldo; Benzema.

Escalações de dar inveja, não? Quem não gostaria de escolher pelo menos cinco, dentre todos esses nomes de ídolos para levar ao seu time?

Nota-se que pela qualidade dos jogadores que o jogo seria disputadíssimo, mas, o Barcelona foi superior. Diante de cerca de 98 mil pessoas, no Camp Nou, o Barça assume a liderança do campeonato Espanhol, tomando a posição do próprio Real Madrid por um placar de CINCO A ZERO!  José Mourinho, considerado o melhor técnico do mundo desistiu, chegou um momento do jogo em que gritar já não adiantava mais, simplesmente sentou e observou seu time perder.

Os gols dessa vitória incrível e facilmente conquistada foram marcados por: Xavi, Pedro, Villa (duas vezes), e Jeffren. Não se engane, um jogo com tantos gols não pode ser tranqüilo. Sergio Ramos é expulso por dar um pontapé em Messi.

Após o jogo, o grande nome da partida, provoca: “Sérgio Ramos não se desculpou, mas é algo normal. A sensação de raiva e impotência é compreensível. A superioridade deve ter incomodado eles” —ironizou Xavi.
Daniel Alves ainda afirma que o time do Barcelona mostra ter o melhor futebol do mundo, atualmente.

Indiscutivelmente um jogo maravilhoso, até para quem não gosta muito de futebol seria incrível dar uma olhada nos lances, cada passe, cada gol. Sem palavras. Futebol é isso aí, ganha-se, perde-se e encontram-se times incríveis!
VEJA OS MELHORES MOMENTOS.

1 comentários:

Anônimo disse...

Tomaram-lhe um sacode. E o CR cada vez mais patético. Tem q tirar esse "Ronaldo" da camisa. Esse nome anda meio amaldiçoado, rsrs. Adorei seu blog!

1 de dezembro de 2010 às 01:58

Postar um comentário

Seguidores