quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tá chegando o momento de gritar: É CAMPEÃO!


Após ser rebaixado no campeonato brasileiro, Goiás dedica-se apenas à Sul-Americana. Depois de ter eliminado o Palmeiras na semifinal chega a vez de enfrentar o Independiente, da Argentina. E nesta quarta-feira, no Serra Dourada, o time verde e branco faz 2x0 e se aproxima ainda mais do título inédito.

O próximo jogo será feito dia 8 e por ser final a regra do Gol fora de casa não conta mais.

Logo aos 14 minutos, Goiás abriu o placar com um gol de Rafael Moura. O time jogou com vontade, rapidez e não deu espaço para o adversário crescer na partida, conseguindo dessa forma abrir uma vantagem, gol de Otacílio Neto para o Goiás. Na volta do intervalo, Silveira deu uma cotovelada em Toloi, recebendo cartão vermelho.

Goiás permaneceu com um homem a mais, porém não aumentou o placar.

Será que o time brasileiro traz esse título?

_________________________________________________________________________

Falando em título, domingo será a decisão final.

O time tricolor já está praticamente com as duas mãos na taça, agora só falta levantar. Guarani terá oito desfalques para jogar domingo, contando com seus principais jogadores.

Será que o Fluminense vai ser campeão de goleada em cima do Bugre? E quanto ao Corinthians? Não depende apenas dele, mas do resultado do time carioca que está com sede de vitória, afinal, um jejum de 26 anos é de deixar qualquer torcedor louco, ainda mais quando se tem um quarteto mágico.

A venda de ingressos foi uma confusão, pessoas ficaram horas e horas em pé na fila, esperando sua vez chegar e enfim ter a certeza que iriam assistir a seu time ganhar. Um dos torcedores, infelizmente, morreu na fila e depois disso informaram que os ingressos estavam praticamente esgotados. Apesar de muita confusão, jogar com o rebaixado Guarani está causando euforia na torcida, que conta os minutos para o jogo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Luana, apesar de Rubro-Negro estou torcendo pro Flu. Os clubes do Rio estão muito atrasados em relação aos de SP em termos de estrutura e profissionalismo. Portanto, dois títulos seguidos para nós podem ajudar a dar um passo legal rumo a essa evolução.

Aliás, o que precisa ser profissionalizado urgentemente é o sistema de venda de ingressos. Moro em frente a um dos pontos onde foram vendidos os ingressos de domingo, o que vi por duas vezes que passei por ali hoje foi uma baderna, um caos. Dez minutos para cada compra era a média. Quem trabalha faz o quê? Não tem direito de ir ao jogo? Internet parece que tava fora direto. É óbvio que o sistema de venda de ingressos no Brasil é feito para favorecer os cambistas. Nada é facilitado, não existe um ponto de venda no centro da cidade, só há venda em dias de semana, horário comercial... Por esse mesmo motivo não vi o Fla ser campeão ano passado no Maracanã. Mas gente revendendo ingresso tinha aos montes. Chegaram a me oferecer arquibancada por R$ 700. Absurdo.

Ah, e sobre a Sul-Americana, super estranha esta possibilidade de um rebaixado no campeonato do país dele ser o campeão, mas tudo bem =)

2 de dezembro de 2010 às 02:19
-Luana Maluf disse...

Concordo com você, mas agora os times do Rio estão crescendo bastante, e cada vez vai ficar melhor a disputa entre os times de SP e Rio. É um absurdo ajudar cambista, eles te cobram um absurdo e depois o ingresso é falso, acredita que não funcionava o caixa para idosos? Os torcedores reclamaram que isso atrapalharia e eles acabariam perdendo ingressos. Pois é, as pessoas tiveram que deixar de trabalhar, porque comprar pelo site estava quase impossível. Muita gente tá revendendo e os torcedores acabam comprando, afinal, é quase certeza o título.

Incrível, né? Goiás tá na segunda divisão do brasileiro agora, e será o campeão de um campeonato que envolve times importantes de outros países! Não dá pra entender!

2 de dezembro de 2010 às 02:30

Postar um comentário

Seguidores